quinta-feira, 16 de junho de 2016

VOCÊ PROVOCA MILAGRE NA VIDA DAS PESSOAS?

2 Coríntios 2:14-16
O triunfo tem um aroma assim como um ambiente de derrota e de tudo também possui. Depois de vencer uma batalha, o general entrava com todo o exército em um desfile com soldados e prisioneiros de guerra capturados, o povo olhava e aplaudia e o ar ficava carregado de doce perfume proveniente da queima de especiarias.
No Sinai nos apaixonamos pela lei, no calvário nos apaixonamos pelas vidas. Quando Jesus abre os braços, toca o véu do santuário em um shobat, em dia de festa. Quando Moisés encontrou o resultado da vaidade do povo que se materializou em um bezerro de ouro, para aplacar a ira de Deus, três mil primogênitos de Israel morreram. Quando a unção de Deus veio sobre Pedro. Deus o usou e três mil pessoas foram os primogênitos da igreja de Jerusalém. Quando a adoração do bezerro de outro é alimentada, sofremos as pragas do Egito, mas quando consolidamos as festas, atraímos as bênçãos da Torah sobre nossa vida.
Milagre não é o suficiente. Os discípulos viram Jesus curar enfermos, acalmar tempestades, multiplicar pães, enfrentar e vencer demônios, atrair multidões, o Pai dizendo esse é meu filho amado, mas mesmo assim não foram transformados o suficiente. O que provoca sua expectativa?
Têm muitas pessoas que, há muito tempo, só olham e não são transformadas. Estão tão focadas em suas necessidades que não percebem quem está lhes tocando. Mesmo diante de uma agenda tão cheia, Jesus sentiu o toque da mulher do fluxo de sangue. Seu movimento provoca expectativa nas pessoas, por isso não pare! Talvez você não perceba os sinais, não veja os resultados, mas seu movimento provoca milagres na vida das pessoas. Como em Isaías 54:1, Deus está dizendo para uma mulher fracassada cantar com alegria, ela foi desafiada a mudar a presentação interna dela.
O diabo quer que você pare de se movimentar diante das dificuldades que te assolam, mas mesmo que você não queira chamar a atenção com seus movimentos, a sua vida tem um som que denuncia seu ministério, e saiba que enquanto você se movimenta os milagres acontecem. Está esperando o que? Movimente-se!
“Talvez você não perceba os sinais, não veja os resultados, mas seu movimento provoca milagres na vida das pessoas”


 ::JOEL PEREIRA     -     fonte: lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário