segunda-feira, 23 de maio de 2016

SEU MILAGRE PODE ACONTECER AGORA


Marcos 11:7-11
Pense em uma surpresa, em algo inesperado, em uma rotina interrompida. Foi assim que aconteceu, Jesus entrou pela porta dourada do oriente quebrando o ambiente comum. Todas as pessoas esperam algo para o seu futuro e essa expectativa serve como combustível para a vida. É uma imagem que criamos, uma voz que ouvimos, um toque que sentimos e que nos encoraja a esperar.
O futuro pode trazer medo como pode trazer satisfação, isso depende do que você está fazendo ou semeando agora. Eu gosto de pensar no meu futuro, não por gostar do meu presente, mas porque quem vive na rota do milagre não sabe que amanhã sempre será melhor do que hoje.
Em um dia comum, de repente chega a notícia de que a porta do oriente, a porta dourada, foi aberta. Essa porta só seria aberta para que o Messias entrasse por ela. De acordo com a bíblia, Yeshua atravessará o Vale do Cedron e entrará no Monte do Templo através da porta oriental, assim como fez há dois mil anos. Essa porta conduzia, naquela época, direito ao pátio do santuário e, posteriormente, ao santíssimo lugar, o conhecido “Santo dos Santos”, onde somente o sumo sacerdote entrava uma vez ao ano.
Cada pessoa desenha seu Messias. Isso é resultado do Antigo Testamento, pois Deus era conhecido como Eu sou, ou seja, tudo que seu povo precisasse Ele era. No livro de Salmos 115:8 diz que me tornarei semelhante ao que eu adoro. Como você vê a respeito do seu Deus?
Toda expectativa respondida precisa ser recebida assim como toda expectativa respondida precisa ser celebrada. Pegaram vestes do corpo e folhas de árvores para recebe um rei. Se eles tivessem tempo para se preparar talvez tivessem organizado tudo, mas talvez não teria o efeito causado pelo improviso. O que tinham nas mãos foi transformado em honras para um rei. Para receber o seu milagre aprenda a dar o que tem.
O que você esperar para os próximos dias da sua vida? Lembre-se que ninguém pode lhe resistir, pois Deus abriu um caminho para você e expôs publicamente os principados.
“O futuro pode trazer medo como pode trazer satisfação, isso depende do que você está fazendo ou semeando agora”

Nenhum comentário:

Postar um comentário