terça-feira, 15 de abril de 2014

Conselho de Pastores lança Campanha por um Brasil melhor

O projeto é da Cimeb que tem o pastor Silas Malafaia com presidente
Entre os dias 8 e 10 de abril o Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb) reuniu líderes evangélicos de diversas denominações para uma campanha em favor do país.
Presidido pelo pastor Silas Malafaia, o Cimeb deu início à campanha “2014 Igreja Orando e Agindo, Brasil Mudando”. O projeto não tem viés político, e não pretende apoiar e nem atacar os candidatos das eleições deste ano.
A reunião aconteceu em Curitiba (PR) e Malafaia fez algumas considerações sobre este projeto, lembrando da importância do evangélico exercer sua cidadania.
No texto o pastor presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) cita Jeremias 29 lembrando da passagem que Deus pediu para que o seu povo produzisse, crescesse e orasse pela terra que não era deles.
“Se Deus ordena ao povo fazer estas coisas em uma terra estranha, que dirá na sua própria terra!”, escreveu o pastor.
“Temos responsabilidade com a nossa nação, o bem estar dela passa por nós. Somos cidadãos como qualquer outro, temos direitos e deveres, e temos que influenciar em todas as áreas com nossas crenças e valores”, diz Malafaia.
A campanha de oração começou com os líderes e agora deve se estender para todos os evangélicos do país. Ao longo do ano diversos eventos deverão ser marcados com o propósito de ajuntar intercessores para clamar a Deus por um país melhor.
FONTE:  Gospel Prime Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário