quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PASTOR SAMUEL CÂMARA LANÇA LIVRETO SOBRE CGADB

- O pastor Samuel Câmara está divulgando em seu site uma cartilha que foi nomeada de Construindo o Futuro da CGADB, fala das propostas para a Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB). O pastor que é candidato a presidência da instituição, diz que a liderança atual esta errada, fazendo uma crítica ao atual presidente, o pastor José Wellington Bezerra da Costa.


“Não existe uma proposta de maior alcance que a alternância de presidente. Para tanto propomos que o Art 37, parágrafo único torne-se clausula pétrea e tenha a seguinte redação: O integrante de qualquer cargo da mesa diretora só poderá ser reeleito para um único mandato subsequente”, está escrito em um trecho do livreto.

Câmara deixa claro que não pretende ficar perpetuamente no cargo e questiona os pastores que estarão na Assembleia Geral Extraordinária, que ocorrerá em abril, em Brasília. Câmara questiona se votarão em um presidente que ficará 29 anos no cargo ou em alguém que é a favor da renovação da convenção.
Na cartilha lançada pelo o pastor, estão declaradas todas as propostas para a CGADB, detalhando cada informação. O documento já esta disponível para download gratuito no site www.pastorsamuelcamara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário