sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PREGADOR (PREGADOR?) AFIRMA QUE JESUS POSSUÍA UMA CASA "BOA" NA PRAIA

Vi em alguns blogs e ouvi em algumas igrejas que visitei, e estou replicando e fazendo breve comentário sobre o assunto.

Antes de comentar a respeito do vídeo abaixo e do título dessa postagem, gostaria de fazer uma pergunta aos leitores: Como podemos suportar tanta mentira e ensinos errôneos sendo ministrado nos púlpitos das igrejas?

Outro dia, ao visitar uma igreja, numa festividade de irmãs do Círculo de Oração, ouvi uma tremenda heresia e baboseira, algo sem fundamento, do pregador da noite e fiquei mas espantado ainda com a alegria do pastor local e as manifestações de "glórias e aleluias" dos obreiros da igreja. O pregador da noite afirmou que Jesus era tão puro, mais tão puro, que até os seus dentes eram como o de uma criança, pois ele morreu tendo ainda em sua boca, os seus dentes de leite. Quase cai para trás com essa notícia. E ainda tem mais, ele deu uma referência biblica para sustentar a sua afirmação: Gênesis 49.12.

Fiquei perplexo pois nem o pastor local ou seus auxiliares impediram o tal pregador de continuar a sua mensagem errônea e herética.

Ao ler o referido texto, não é preciso realizar a hermenêutica e nem uma exegese para interpretá-lo. "Mas" a afirmação do pregador era que essa interpretação só foi possível depois de muito estudo e muita oração. Meus Deus, aonde vamos parar?

Outrossim, é de causar espanto o que se ver neste vídeo abaixo. Dá para ficar espantado com o que esse pregador (pregador?) afirma.

Não entendo como muitos ainda entregam os púlpitos de suas igrejas para gente tão irresponsável além de descompromissada com as verdades bíblicas.

O tal pregador do vídeo abaixo, afirma que Jesus tinha uma casa de praia. Diz ainda que Jesus conseguiu comprar a casa ajuntando dinheiro, a partir de quando assumiu a carpintaria de seu pai. Meu Deus, quanta heresia!

Como suportar tantos ensinos errôneos sendo ensinado nos púlpitos das igrejas. O pior é a maneira como o povo aceita essas heresias e ainda aplaudem e se empolgam com esses falsos profetas. É de lamentar.

Senhores; diante do exposto, gostaria de perguntar se não está na hora de dar um basta a estes falsários, adeptos da Teologia da prosperidade que tentam a todo custo solapar a fé dos santos? Será que ainda não deu prá ver o tamanho do prejuízo que esses elementos e seus falsos ensinos estão causando à Seara do Senhor?

Eles são inescrupulosos, não tem nenhum respeito pela Igreja do Senhor Jesus. Perderam o temor de Deus e vivem única e exclusivamente para si.

É tempo de clamar ao Senhor para que abra os olhos espirituais do seu povo. Paulo tinha toda razão quando disse:

“E rogo-vos, irmão, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas, enganam o coração dos símplices” (Romanos 16.17,18).

Deus tenha misericórdia do seu povo!


Por Pr Nonato Souza, do blog Semeando Boas Novas,
 com acréscimos feito pelo Pr Marcos Eli - Presidente da IEADU

Um comentário:

  1. a referencia de Genesis 49,12 refere ao Messias sim. o fato de voce nao concordar nao tira a verdade da palavra.

    ResponderExcluir