domingo, 28 de agosto de 2011

PRECISO DE APENAS 2 MINUTOS DE SUA ATENÇÃO

Eu não sei como tem sido teus dias e tuas lutas, não sei como você esta se sentindo neste exato momento, talvez você esteja muito alegre e sorridente, e glorias a Deus por isto. mas talvez hoje tenha sido um dia difícil, dia de muitas lutas e desilusões, talvez você esta se sentindo muito cansado e sobrecarregado, e se este é o teu caso, te convido a vir comigo ao único Lugar onde podemos encontrar descanso para as nossa almas aflitas. venha meditar comigo por alguns poucos minutos na preciosa palavra de Deus, pois tenho certeza que ao final desta meditação você encontrar o descanso que você precisa!

Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. (Salmos 91:4)


Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas, (Salmos 17:8)



Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas. (Salmos 36:7)


O Senhor lhe retribua o que você tem feito! Que você seja ricamente recompensada pelo Senhor, o Deus de Israel, sob cujas asas você veio buscar refúgio! (Rute 2:12)


Lucas 13 : 34 - "Jerusalém, Jerusalém, você, que mata os profetas e apedrejas os que lhe são enviados! Quantas vezes eu quis reunir os seus filhos, como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vocês não quiseram!"

Israel não reconheceu quando Jesus veio para dar-lês o descanso que precisavam!


E você, o que vai fazer?

Pois ele diz: "Eu o ouvi no tempo favorável e o socorri no dia da salvação". Digo-lhes que agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação!" (2 Coríntios 6:2)


Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.

Como diz a Escritura: "Todo o que nele confia jamais será envergonhado".

Não há diferença entre judeus e gentios, pois o mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam,

porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". Romanos 10. 9-13.



Muitas pessoas nos dias de hoje, ainda continua tendo a mesma atitude do povo de Jerusalém, estão com o seus olhos vendados, e não conseguem ver a Salvação que Deus conquistou para nos através do seu filho Jesus, que se ofereceu a si mesmo como sacrificio pelos nossos pecados, na Cruz todos os nossos pecados foram perdoados!


Mas para que o Perdão que Jesus conquistou para nós tenham efeito sobre as nossas vidas, precisamos fazer algo, e este algo é tão somente Crer em Jesus, e receber a Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas!


Se você reconhece que precisa de Jesus, te convido a fazer esta simples, mais poderosa oração!


Senhor Jesus, neste momento eu te recebo como meu Senhor e meu Salvador, te peço que entres na minha vida e no meu coração, recebo o perdão de todos os meus pecados, crendo, que tua morte na Cruz é o sacrifício perfeito para o perdão de todos os meus pecados, eu te agradeço e te louvo por tão maravilhosa Salvação! Amém!


Se você fez esta oração, coloque teu nome no MURAL DE RECADOS - PEDIDOS DE ORAÇÃO (ao lado) ou nos envie uma mensagem pelo e-mail ou preencha o FORMULÁRIO - FALE CONOSCO (ao lado) e se possível, faça-nos uma visita ou vá a uma igreja evangélica mais próxima de sua casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário