quinta-feira, 3 de março de 2011

APENAS FERIMOS A NÓS MESMOS QUANDO IGNORAMOS DEUS

PERGUNTA: Eu estou cansado de pessoas religiosas sempre me dizendo o que eu posso e não posso fazer com meu corpo. Eu sou livre para fazer o que eu quero com o meu corpo, e eu não vou ouvir quem diz que eu não posso fazer alguma coisa porque "é imoral". Eu vou decidir o que é certo para mim. - N.C.

RESPOSTA: Sua carta me entristeceu muito, porque eu sei o que é provável que aconteça com você no futuro - apesar de que agora você não é capaz (ou não tem vontade) de ver.
Mas a verdade é que você está em um beco sem saída, que só lhe trará dor e tristeza. Deus não nos ensinou como viver porque Ele nos odeia ou quer nos fazer infelizes. Em vez disso, Ele nos deu regras para viver bem, porque Ele sabe o que é melhor para nós, e Ele quer que sejamos felizes. Jesus disse: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente" (João 10.10).
Quando ignoramos as regras de Deus e vivemos do jeito que queremos, no entanto, acabamos prejudicando apenas a nós mesmos. Algumas das palavras mais sérias da Bíblia são encontradas no livro de Provérbios do Antigo Testamento: "Há um caminho que parece certo ao homem (ou mulher), mas no final conduz à morte" (Provérbios 16.25).
Você pode pensar que você está livre agora, mas na realidade você se tornou um escravo - um escravo de seus próprios desejos e apetites. Mas Deus não te odeia, Deus AMA você! Ele te ama tanto que Ele não quer que voce destrua a sua própria vida, ignorando-o. Eu oro para que você desperte antes que seja tarde demais e abra seu coração e a sua vida a Jesus Cristo, o único que pode lhe dar a paz e a alegria que você está procurando.
FONTE: Christian Post - Por Billy Graham
Tradução Nestor Sartoretto para OGalileO

Nenhum comentário:

Postar um comentário