segunda-feira, 22 de março de 2010

ADQUIRINDO O CAIXÃO EM SUAVES PRESTAÇÕES!

"HONRARÁS A TEU PAI E A TUA MÃE, PARA TERES UMA LONGA VIDA SOBRE A TERRA QUE O SENHOR TEU DEUS TE HÁ DE DAR" (Ex 20.12)
Como é triste ver os nossos jovens desavisadamente descumprindo o quinto mandamento, sem sequer perceberem que nele está contida uma sentença para aqueles que não o cumprirem. Sempre me pergunto por que tantos jovens têm morrido no auge de sua juventude, e a resposta que encontro, não é porque os acidentes e a criminalidade aumentaram, mas porque há uma violação de um princípio estabelecido por Deus, e todo o princípio que ferirmos resultará em que soframos as conseqüências nele estabelecidas.

Quando os jovens estão desonrando seus pais, estão a cada dia pagando a prestação do seu caixão, pois seu destino é a morte. Todos e quaisquer planos ou sonhos que tenham serão cortados pela metade, se não antes disso. Parece uma palavra dura, não é verdade? Mas é a realidade! Há benção para quem obedece e maldição para o desobediente a Lei de Deus.

Mas as pessoas são livres para fazerem o que quiserem de suas vidas. Deus lhes deu o livre arbítrio e não irá tomá-lo, só que ninguém pode se queixar depois, quando estiver colhendo aquilo que plantou, até porque toda a colheita é bem maior do que aquilo que se plantou.

Quem quer viver bastante, obedeça aos princípios da Palavra de Deus, os descumprimentos destes princípios têm jogado esta geração no caos. Mas nós temos condições de dar um novo rumo às nossas vidas, basta querermos. É só dizer sim a Deus e obedecer, que a maldição será transformada em benção.
Não são necessários sacrifícios ou coisas mirabolantes, basta apenas obedecer, pois está escrito: OBEDECER É MELHOR DO QUE SACRIFICAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário