terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PALAVRAS DE FELICITAÇÕES DAS OVELHAS PARA O PASTOR E SUA ESPOSA

01 de dezembro
ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO DO NOSSO PASTOR

Amado Pastor Marcos Eli e Ir Lenilda, usando alguns Títulos da “PALAVRA PASTORAL” dos Boletins Semanais da Igreja, queremos demonstrar o nosso afeto e o nosso carinho pela vida dos amados, pois temos visto e aprendido com os irmãos que, “DEUS HONRA OS SERVOS FIÉIS” (Boletim 173).
No decorrer desses quase 05 anos que juntos estamos, temos visto o que é “UM HOMEM ALVO DA UNÇÃO DE DEUS” (Boletim 35) e temos reaprendido qual “A DIFERENÇA ENTRE SERVIR A DEUS OU O MUNDO” (Boletim 168).
Quando vocês chegaram aqui em Ubá, alguns perguntaram: “O QUE TENS PARA DAR?” (Boletim 30) e outros ainda lhe falaram: “QUE OCUPAÇÃO É A TUA?” (Boletim 28) e vocês na direção e orientação de Deus sabiamente responderam: estamos aqui para ser “UM HOMEM ENTRE DEUS E O POVO” (Boletim 60), ou seja, “UM CASAL ENTRE DEUS E O POVO” e realmente temos visto isto em sua vidas; Pois abrir mão de tudo (casa, emprego, família etc) como vocês abriram, e se colocar a disposição da obra, crendo que “DEUS GARANTE O SUSTENTO DE SEUS SERVOS” (Boletim 18) não é muito fácil, realmente tem que esta na brecha, é um verdadeiro exercício de fé, é a chamada “PERSEVERANÇA, RECEITA PARA ALCANÇAR A VITÓRIA” (Boletim 149); É acreditar que realmente “DEUS PODE ABRIR FONTES NO DESERTO” (Boletim 123).
Amados, Deus tem trazido para junto de vocês, “... CRENTES E NÃO DUVIDOSOS” (Boletim 132) com “... CORAÇÕES DILATADOS” (Boletim 47) e cremos que muitos outros ainda virão atendendo ao “... TELEGRAMA DE JEOVÁ” (Boletim 20). Crentes que estão “FIRMES NA ROCHA” (Boletim 80) e que são “TRIGO E NÃO PALHA” (Boletim 033), pois o Senhor está “DESCARTANDO OS CORVADES” (Boletins 37 e 38), e “PROCURANDO VERDADEIROS ADORADORES” (Boletim 58). Pastor Marcos e Ir. Lenilda, vocês foram “CHAMADOS PARA ABENÇOAR...” (Boletim 50), por isso encontraram momentos de “LEVE TRIBULAÇÃO...”, mas isto “... PESARÁ NA GLÓRIA” (Boletim 90); saibam que “É DE REPENTE QUE ACONTECE” (Boletim 41) “AS BÊNÇÃOS QUE ACOMPANHAM A FIDELIDADE...” (Boletim 92), daqueles que são "... CHEIOS DE TODA A PLENITUDE DE DEUS" (Boletim 182), então “LEVANTA-TE, PORQUE ESTE É O DIA EM QUE O SENHOR DÁ A VITÓRIA EM TUAS MÃOS” (Boletim 05).
Pode se levantar contra nós "... OS LADRÕES DE CORAÇÕES" (Boletim 172), a “RAINHA DOS cÉUS OU PRINCESA DO INFERNO” (Boletim 10), até mesmo os “MESTRES DE INTRIGAS” (Boletim 34), mas “QUE DIFERENÇA FARÁ...” (Boletim 100), não seremos abalados, pois cremos que "JESUS, A VERDADE QUE LIBERTA" (Boletim 187) está conosco e temos aprendido a confiar nas promessas de que “TUDO É NOSSO” (Boletim 54), e que “DEUS NUNCA CHEGA ATRASADO” (Boletim 27) e que “... A RESPOSTA DE DEUS É CERTA” (Boletim 119) para guardar o seu povo; Já estamos mudando a nossa “VISÃO CARNAL em VISÃO ESPIRITUAL” (Boletim 52), pois temos “OUVIDO A VOZ DE DEUS NO MEIO DO FOGO” (Boletim 29 e 120) e queremos ser conhecidos como uma “IGREJA REVESTIDA DE PODER” (Boletim 06), pois estamos nos esforçando para ter “A UNIDADE QUE AGRADA A DEUS” (Boletim 162) e sermos uma “IGREJA AJUSTADA PELO ESPÍRITO” (Boletim 195).
Pastor Marcos e Ir. Lenilda, pela fé nós profetizamos que as tuas sombras serão como “A SOMBRA DE PEDRO” (Boletim 44). Sabemos que vocês estão “GRÁVIDOS DE UM PROJETO DIVINO”, por isso, “... NÃO TEMAS” (Boletim 45), ainda que sintam “... DORES DE PARTO” (Boletim 11) não se desvaneçam , pois vocês foram “ELEITOS ANTES DA FUNDAÇÃO DO MUNDO” (Boletim 31), mantenham a “PERSEVERANÇA, pois esta é a RECEITA PARA se ALCANÇAR À VITÓRIA” (Boletim 116); estejam em constante oração, pois “A ORAÇÃO ABRE TODAS AS PORTAS” (Boletim 84) e “QUEM NÃO PRECISA DE ORAÇÃO?” (Boletim 03). Lembrem-se sempre do “... SALMO DO GRANDE PASTOR” (Boletim 115) e que “AINDA HÁ MUITAS OUTRAS CONQUISTAS PELA FRENTE” (Boletim 70).
Amados, houve momentos da nossa caminhada em que as pessoas falavam: A igreja de Bom Pastor está “CONHECENDO O AFASTAMENTO DE DEUS” (Boletim 21), outros nos perguntavam: “HÁ EM TI AS MARCAS DE CRISTO” (Boletim 23), e ainda havia alguns que diziam: “PODE VIR ALGUMA COISA BOA DO MINISTÉRIO BOM PASTOR?” (Boletim 104) e nós, naqueles momentos, só orávamos e clamávamos, pois TÍNHAMOS a certeza de que “TEM UM DEUS TRABALHANDO POR NÓS” (Boletim 62). Estávamos na esperança de que “QUANDO DEUS MOVE UM LUGAR” (Boletim 36 e 146), coisas tremendas acontecem e que “AS ADVERSIDADES SÃO VENCIDAS EM ORAÇÃO” (Boletim 164). Clamávamos na certeza de que “DEUS PODE ABRIR FONTES NO DESERTO” (Boletim 188) e “... LEVANTAR HOMENS NO VALE” (Boletim 190).
Amados líderes, hoje, estamos saboreando “À HORA DA REVANCHE” (Boletim 71), estamos “DANÇANDO NA CHUVA” (Boletim 79), cantando “O CÂNTICO DA ESTÉRIL” (Boletim 14) e “TOCANDO A BUZINA EM BOM PASTOR” (Boletim 152), pois “DEUS RESOLVEU NOS AJUDAR” (Boletim 04). “ALCANÇAMOS O FAVOR DO REI” (Boletim 72) e já temos “... TRATADO DAS FERIDAS MAL CURADAS” (Boletim 19), e estamos “REENCONTRANDO AS BÊNÇÃOS PERDIDAS” (Boletim 53).
Hoje “NOS CHAMAM DE HEFZIBÁ” (Boletim 13), porque com a ajuda e graça de Deus, estamos “... ROMPENDO OS LIMITES DA FÉ” (Boletim 156) e estamos “TRAZENDO À EXISTÊNCIA, COISAS QUE NÃO EXISTEM” (Boletim 26). Temos aprendido a “ENFRENTAR A CRISE” (Boletim 87), as “DECEPÇÕES DA VIDA” (Boletim 108) e estamos “DESCOBRINDO NOSSOS TALENTOS PARA SERVIR AO SENHOR” (Boletim 113). Todas essas bênçãos e vitórias só foram possíveis, porque aprendemos que “SEM CONVICÇÃO, NÃO HÁ TRANSFORMAÇÃO” (Boletim 110), e porque o Senhor nos deu “LÍDERES...” (Boletim 179) que são “ADORADORES COM SEDE DE DEUS” (Boletim 49) e com “CORAÇÃO DE SERVOS” (Boletim 189).
Pastor Marcos e Ir. Lenilda, para o “O DESESPERO DE TOBIAS” (Boletim 17), e para o “DESESPERO DE BALAQUE” (BOL. 57), “... AS MARAVILHAS DE DEUS” (Boletim 22) estão sendo manifestas em nosso meio, pois aprendemos que “NÃO DEVE HAVER SILÊNCIO EM NÓS” (Boletim 170), muito pelo contrário, devemos glorificar e exaltar ao Senhor, pois “NA HORA DA ANGÚSTIA, DEUS ESTARÁ SEMPRE CONOSCO” (Boletim 126). Com tudo isso acontecendo, “BEL ESTÁ CONFUSO, POIS NOS O ATROPELAMOS” (Boletim 56), “O VALENTE ESTÁ AMARRADO, E NOS ESTAMOS SAQUEANDO OS SEUS BENS” (Boletim 15).
Finalmente, hoje não perguntamos mais “O QUE É MAIS IMPORTANTE?” (Boletim 16) ou "QUE FAZES AQUI" (Boletim 65), pois “ESTAMOS SERVINDO A DEUS NESTE LUGAR” (Boletim 39), e “TEMOS UM REFERENCIAL...” (Boletim 150). Sabemos a diferença entre “A FONTE DE JACÓ E A FONTE DE JESUS” (Boletim 81) e estamos bebendo “O VINHO NOVO que É MELHOR” (Boletim 137); e na certeza de que naquele “... DIA SANTO...” (Boletim 07), quando “A NOIVA DO COELHO” será queimada e a “A NOIVA DO CORDEIRO” (Boletim 08) estará junto do Senhor, “CLAMAREMOS ABBA, PAI” (Boletim 25) e veremos a Jerusalém Celestial e saberemos para sempre que “DEUS NUNCA CHEGA ATRASADO” (Boletim 27). Jesus pagou o preço do amor, mostrando-nos “A VERDADEIRA PÁSCOA” (Boletim 59) e nós lhe diremos: “TE AMAMOS... TE AMAMOS... TE AMAMOS...” (Boletim 32).

Um comentário:

  1. A PAZ DO SENHOR PASTOR MARCOS ELI E IRMÃ LENILDA
    QUE A GRAÇA DO BOM DEUS SEJA CONSTANTEMENTE NA SUAS VIDAS
    PARA SUA MEDITAÇÃO AMADO PASTOR ISAIAS 40 VERSO 8
    DEUS AMA VCS PAZ GRANDE ABRAÇO
    CARINHOSAMENTE: CANTOR PEDRO ROGÉRIO

    ResponderExcluir